GESTÃO DE MARCAS O poder da pesquisa de mercado para a sua empresa Pesquisas de mercado vão preparar o seu negócio para enfrentar ameaças e prever oportunidades. Entenda mais e aprenda a fazer neste artigo. Por Laury von Mühlen
MARKETING O que significa o símbolo ™ no logotipo de uma marca? Se você observou que em certos logotipos aparece o símbolo ™, então conheça agora o significado dessas letrinhas. Por Denise Giordano
REGISTRO DE MARCAS Aplicativo Consolide: o registro de marca na palma da sua mão Registrar uma marca nunca foi tão fácil. Com o app, você dá entrada no pedido de registro e depois fica sabendo em que etapa se encontra o processo. Por Kalyane Alves
MARKETING Como anunciar sua marca no Instagram Rede social é uma ótima maneira de divulgar as ações de uma marca. Saber como anunciar no Instagram te faz promover ainda mais seu produto/serviço. Por Kalyane Alves
PRODUTIVIDADE A única coisa: como o foco pode ajudar os empreendedores Por trás dos resultados extraordinários está o caminho muitas vezes ignorado: o foco em uma única coisa. Leia o artigo. Por Vandrey Januário
MARKETING 37 slogans criativos que estão na memória dos consumidores Aquela frase marcante que acompanha algumas marcas pode fazer história e ficar pra sempre na cabeça do público. Relembre alguns slogans criativos. Por Denise Giordano
CURIOSIDADES História da Adidas: o que você pode aprender com a marca A qualidade dos produtos pode dar um novo caminho para a marca. A Adidas é a prova disso, conheça a trajetória da empresa neste artigo. Por Kalyane Alves
REGISTRO DE MARCAS Como registrar uma marca em sociedade? É importante que toda empresa tenha sua marca registrada, mas quem deverá ser o titular: você ou o seu sócio? Por Fernanda Toreti
NEGÓCIOS E GESTÃO O que pode ser considerado concorrência desleal? Entenda! Promover um negócio tentando prejudicar os concorrentes é considerado crime e pode acarretar em consequências judiciais. Entenda a concorrência desleal. Por Kalyane Alves
NEGÓCIOS E GESTÃO Qual a diferença entre B2B e B2C? A diferença entre B2B e B2C está na abordagem. Entenda as modalidades de negócio. Por Kalyane Alves