Beneficios Consolide Sua Marca

A marca é um dos bens mais preciosos que uma empresa pode possuir. Ela é um dos principais elos de um negócio com os seus clientes, independentemente do tamanho ou área de atuação.

Se você é um empreendedor e ainda não registrou a sua, confira os benefícios exclusivos que a Consolide Sua Marca oferece para te apoiar nesse processo.

Por que registrar sua marca?

Para que seu negócio seja levado a sério e tenha credibilidade perante os clientes, é preciso que seja reconhecido pelo público. Uma das maneiras de conseguir esse reconhecimento vem exatamente por meio do registro de sua marca.

Além disso, registrar também é essencial para se blindar contra possíveis plágios e cópias de marca. Se você não registra, não é o dono. Logo, alguém pode acabar registrando antes de você e te impedir de utilizar a marca que se empenhou tanto em criar.

1. Valor único

Com a Consolide Sua Marca você não terá surpresas com cobranças além do planejado durante o processo. Nosso valor é único, diferente de outras empresas de registro que trabalham com valor fracionado. Ou seja, você paga para dar entrada no processo e vai pagando por cada nova ação. Nesse formato, o cliente não sabe quanto, de fato, vai custar o registro da sua marca.

2. Acompanhamento por advogados

Todos os processos da Consolide Sua Marca são acompanhados por advogados especialistas em propriedade industrial que não são apenas profissionais treinados, são experts registrados nos quadros da OAB.

3. Profissionais especializados

Um dos benefícios exclusivos que a Consolide Sua Marca oferece aos seus clientes é a possibilidade de trabalhar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. São especialistas que trabalham exclusivamente com o registro de marcas, sempre de maneira transparente e ágil.

4. Registro com GARANTIA

O processo de registro de marca demanda uma série de especificidades. O maior problema é que, uma vez pago, mesmo que seu pedido seja indeferido, você não tem como reaver o valor que foi investido.

Com a Consolide Sua Marca é diferente, somos a primeira empresa do Brasil a possuir uma garantia do processo de registro, ou seja, caso o registro seja indeferido, nós damos um novo pedido de registro totalmente de graça!

5. Empresa líder no mercado on-line

Dentre os benefícios exclusivos, também temos o fato de sermos líderes no mercado on-line de registro de marcas. Somos nacionalmente conhecidos pela excelência nos serviços e atuamos sempre visando garantir a satisfação de cada um de nossos clientes.

Se interessou pelos benefícios exclusivos da Consolide Sua Marca?

Caso tenha se interessado pelos benefícios exclusivos da Consolide Sua Marca, faça seu registro conosco! Podemos tirar todas as suas dúvidas acerca do tema, basta acessar a nossa página de FAQ. Se mesmo assim desejar maiores esclarecimentos, podemos entrar em contato direto com você.

Acesse nosso blog para entender mais tudo sobre o universo de registro de marca!