O registro de marca é a certeza de ter sua criação segura e pronta para alcançar voos maiores. Pensando nisso, a Consolide Registro de Marca surgiu para desburocratizar esse processo e se tornou líder nacional nesse ramo.

A estrutura física da Consolide fica localizada em Araranguá (Santa Catarina) e conta com uma equipe especializada. De qualquer lugar, em 40 minutos, é possível entender todos os detalhes do registro de marca com atendimento humanizado e profissional.

Quando se busca um serviço é primordial o acesso a informações e ter como tirar dúvidas a qualquer momento, não é mesmo?

Principais diferenciais da Consolide

Facilidade. É isso que a Consolide gera para o cliente durante o processo de registro. Confira os principais diferenciais da empresa:

Área exclusiva para clientes

Para que esse contato seja ainda melhor, a Consolide é uma das únicas empresas no ramo que possui uma área exclusiva para o cliente.
A partir de um time de desenvolvimento de software foi criado um sistema que o cliente pode acessar onde estiver e acompanhar o andamento do pedido de registro. Tem acesso tanto a documentos quanto ao protocolo.

Contrato 100% online e assinatura digital

O contrato é 100% digital, com tecnologia própria da Consolide. Assim como o pagamento que pode ser feito pelo próprio celular ou computador, por um sistema super seguro, sem precisar fazer cadastro.
O empresário só precisa fornecer as informações necessárias e a Consolide cuida dos passos de forma segura até a chegada do certificado de registro.

Como funciona a Garantia da Consolide

Com um time jurídico especialista em registro e proteção de marcas, cada atendimento é exclusivo e passa pelas mãos de profissionais capacitados que darão a atenção que seu maior patrimônio merece.

Depois de anos de experiência nisso, a Consolide desenvolveu uma forma diferenciada de garantia. O maior objetivo é ver marcas consolidadas pelo país.

Para você entender melhor, o órgão público responsável pelo registro é o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O processo é extenso e pode levar alguns meses para que finalmente o certificado esteja em suas mãos.

Durante esse tempo, são avaliados inúmeros requisitos. O nome, por exemplo, não pode ser parecido com outro, nem mesmo na fonética. O registro é dividido em classes, então sua marca precisa estar na correta. E, lá se vão mais e mais detalhes.

Caso sua marca não se enquadre em alguma delas, o processo pode ser indeferido. E o que isso quer dizer?

Talvez você não possa ter a marca que deseja. Porém, tudo vai demandar um estudo de cada caso e saber se é possível ou não tentar reaver a decisão do INPI.

A Consolide sempre é transparente em seus processos. Por isso, é feita a pesquisa de viabilidade e informado todas as possibilidades ao cliente.

Se realmente o indeferimento acontecer, a Consolide é a primeira empresa do Brasil que concede uma garantia para o pedido de registro de marca. Ou seja, se por algum motivo o pedido original não for aprovado, o cliente recebe a possibilidade de iniciar outro processo sem qualquer custo.

É isso mesmo que você leu: SEM QUALQUER CUSTO.

Da mesma forma como foi feito o pedido anterior, o setor jurídico acompanhará todo o processo e torcerá para que seja concedido. É uma nova chance de ter a marca registrada.

Formas de atendimento da Consolide

A Consolide tem um time de suporte que fica à disposição para auxiliar os clientes em suas dúvidas.

A pessoa pode escolher ser atendida por WhatsApp, ligação ou e-mail. O meio não importa, o que interessa mesmo é ajudar a resolver qualquer problema rapidamente.

Há também um espaço no site que é possível solicitar que um consultor entre em contato em apenas 28 segundos, dentro do horário comercial da empresa. Além disso, é possível conhecer todos os colaboradores, o que mostra o comprometimento e transparência, e verificar os depoimentos dos clientes.

Ficou com alguma dúvida sobre Registro de Marca ou a Consolide? Deixe nos comentários. Entendemos que você não pode perder tempo em proteger sua marca e queremos te ajudar a resolver isso.