O Registro de Marca é a segurança de investimentos certeiros para um empreendedor. Ele é feito pelo INPI, órgão do governo responsável por esse processo.

A Consolide Registro de Marcas é confiável e nasceu com esse propósito de dar liberdade e garantia plena às marcas, desburocratizando os processos. O grande diferencial é a agilidade no atendimento , pois geralmente em menos de 24 horas úteis é depositado o pedido do cliente no INPI.

A sede da empresa fica localizada em Araranguá (SC). Atualmente, conta com mais de 100 colaboradores, divididos pelos setores Administrativo, Jurídico, Comercial, Suporte, Canal de Parceiros, Recursos Humanos e Marketing. Todos esses profissionais são especializados em oferecer a melhor experiência em todo o processo de registro.

consolide registro de marcas

É hora de registrar

Em nosso site , ao clicar em Iniciar Registro você entrará no ambiente seguro e criptografado de dados da Consolide, onde terá as condições de iniciar o pedido de Registro de sua Marca. É rápido, fácil e seguro. Caso surjam durante o andamento, você pode solicitar uma ligação ou fazer contato através de nossa central 0800.

O processo de registro possui algumas subjetividades e por isso não há 100% de certeza que haverá a concessão do registro por parte do INPI. Então, resolvemos dar uma garantia para que você não perca seu investimento. Caso haja o indeferimento da sua marca , realizaremos o pedido de registro de uma nova marca, totalmente de graça.

Seu registro descomplicado, embora possa ser feito 100% online, faremos contato telefônico e explicaremos como tudo irá funcionar. Atendemos em todo o Brasil e somos honrados por mais de 11 mil de empresas. Essa é mais uma prova de que a Consolide é confiável.

Consolide Registro de Marcas

O que está incluso nos custos

Outra forma de avaliar como Consolide é confiável, é na hora do pagamento. O valor total é um só, incluindo estes pontos, e você não precisa pagar a mais por isso posteriormente.

  1. Pesquisa de viabilidade de marca (investigação se a sua marca é exclusiva);
  2. Abertura do pedido de registro de marca e indexação dos documentos solicitados;
  3. Custos adicionais caso haja necessidade de anexar novos documentos;
  4. Acompanhamento semanal do pedido de registro de marca no INPI;
  5. Parecer técnico do INPI (registro concedido ou não);
  6. Expedição do Certificado do Registro de Marca.

e-book registro de marcas

Produtos oferecidos pela consolide:

1 - Registro de Marcas: Etapa completa do Processo de Pedido de Registro.

2 Pedido - Continuidade de Processo: Quando um cliente que já tem um registro em andamento quer que um Consolide assuma o andamento do processo.

3 - Certificado de Registro de Marca: O Cliente fez o pedido de registro sozinho, o mesmo foi deferido e ele nos contrata para finalizar o processo e entregar o Certificado de Registro.

 4 - Prorrogação de Registro de Marca: Cliente já tem o registro, porém a cada 10 anos precisa renovar. Somos contratados para fazer a prorrogação do registro.

 5 - Oposição a Terceiros: Quando alguém tenta registrar uma marca muito parecida com a do nosso cliente, ele nos contrata para fazer uma condição no processo do concorrente, para alertar o INPI que existe já uma marca registrada muito semelhante ou igual.

6 - Manifestação à Oposição: Quando o cliente recebe uma escolha, ele nos contrata para que o defensor receba.

 7 - Recurso contra indeferimento: Quando o cliente teve o registro indeferido e quer apresentar um recurso para tentar reverter a decisão do INPI.

 8 - PAN (Processo Administrativo de Nulidade): Quando o cliente teve uma marca concedida, e um terceiro que anular a concessão do mesmo.

9 - Manifestação ao PAN (Processo Administrativo de Nulidade): Quando o cliente recebe um PAN, ele nos contrata para dar sua resposta.

 10 - Pedido de Caducidade: Quando um registro de marca já não é mais usado por alguma empresa, uma empresa interessada naquela marca pode pedir a caducidade da mesma.

11 - Manifestação da caducidade: Quando o cliente recebe uma alegação de caducidade à sua marca, ele apresenta uma manifestação para demonstrar ao INPI que ainda utiliza uma marca.

 12 - Transferência de Titularidade: Quando o titular da marca quer vendê-la, ele deve transferir a titularidade da mesma para o novo proprietário.

13 - Notification extrajudicial: Usado para notificar extrajudicialmente alguém que está usando uma marca registrada sem autorização ou concessões.

 14 - Contranotificação: Para responder uma notificação extrajudicial recebida.

15 - Logomarca: Quando o cliente quer fazer uma nova logomarca.

16 - MEI: Quando o cliente não tem uma empresa ainda, pode abrir uma MEI para registrar a marca como pessoa jurídica.

-

São muitos os pontos que enaltecem a credibilidade da Consolide Registro de Marcas.

Já quer começar o processo de Registro da sua Marca? Você pode solicitar totalmente online através do nosso site

Ficou com alguma dúvida? Deixa nos comentários.