O que Steve Jobs (fundador da Apple), Bill Gates (fundador da Microsoft) e Jeff Bezos (fundador da Amazon) têm de semelhante? Todos são empreendedores que começaram do zero. Eles não herdaram nenhuma fortuna, "apenas" tiveram uma ideia e buscaram o máximo possível de conhecimento para alavancar seus negócios.

Grandes empreendedores são, por natureza, ávidos por conhecimento. Quando criam os próprios negócios, eles precisam aprender vários passos para transformar o sonho em realidade, e isso envolve muitas horas de trabalho, estudo e dedicação. E com o conhecimento agregado à experiência eles são capazes de mudar o mundo.

Se você, assim como os maiores empreendedores do mundo, busca aprimorar seu conhecimento, aproveite a semana da Black Friday 2021 (26/11) para barganhar descontos super interessantes em cursos online. Há ofertas de cursos relacionados ao empreendedorismo, gestão e comunicação digital.

Cursos com desconto na Black Friday 2021

 

#1 - Cursos da Domestika

Imagine ter acesso a um pacote de vários cursos online com desconto. A escola Domestika realiza todos os anos uma promoção nesta data, com centenas de cursos com descontos: design, marketing, ilustração, craft e muitos outros.  

#2 - Curso de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool

O Curso de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool é um curso prático que ensina estratégias e táticas para extrair o máximo das campanhas de marketing digital. É o único no Brasil com foco em ROI. E tem desconto na Black Friday.

Nesse curso você aprenderá com professores de alto nível aulas de SEO, Google Ads, Analytics, E-mail Mkt, Planejamento, Social Media e muito mais. Você pode estudar presencialmente ou online.

A ComSchool é uma escola especializada em cursos de Marketing Digital, cursos de E-commerce, Redes Sociais e Transformação Digital. Atualmente, a plataforma oferece mais de 170 cursos.

#3 - Gestão Financeira Para Pequenas e Médias Empresas na Udemy

Se você quer entender o essencial de finanças para pequenas e médias empresas e como fazer gestão financeira efetiva, há um curso que foi desenhado levando em consideração as maiores dificuldades encontradas por centenas de empresários dos mais diversos ramos.

Apesar do nome Gestão Financeira, neste curso você vai encontrar mais do que finanças para empresas. Nele serão abordados aspectos como: o que é gestão, quais os passos para fazer uma boa gestão, conceitos financeiros e como aplicá-los, como calcular o pró labore dos sócios, fluxo de caixa, DRE e balanço patrimonial, como montar cada um deles e como explorar os indicadores para tomada de decisões mais assertivas.

#4 - Curso para criadores de conteúdo - Método CDG (Chata de Galocha)

O Método CDG é um curso que ajuda criadoras de conteúdo, influenciadores e marcas a construírem uma reputação digital diferenciada e digna de admiração. Ele é 100% online e ensina, passo a passo, como ter presença na Internet e gerar engajamento nas redes sociais. Afinal, não adianta ter milhões de seguidores se eles não interagem com você, não é mesmo?

O curso foi elaborado por Lu Ferreira, que produz conteúdo para a internet há 12 anos. Hoje o Chata de Galocha, que começou como um blog, tem mais de um milhão de seguidores no YouTube,  um livro físico e parcerias com diversas marcas nacionais e internacionais.

Ao ensinar como divulgar seu trabalho na Internet, o Método CDG também ensina como gerar oportunidades de parcerias para você ou para sua marca, que consequentemente podem trazer aquela grana extra tão desejada.

-----

E então, gostou de nossas sugestões? Deixe seu comentário!