A temporada de descontos mais aguardada pelos consumidores se aproxima e representa uma excelente oportunidade para os empreendedores, que podem aproveitar os descontos para investir no próprio negócio.

São softwares, maquinário, eletrônicos, móveis para escritório e uma infinidade de serviços e porudtos que vão ajudar as empresas a crescerem mais rápido. Tudo isso, a um investimento mais acessível.

Conheça alguns dos principais serviços para micro e pequenas empresas que vão ajudar você a automatizar rotinas, fazer uma gestão financeira mais eficiente, melhorar a infraestrutura da sua empresa e muito mais. Assim você pode ter mais tempo para ficar com a sua família. 

1. Softwares de Gestão Financeiro 

Uma plataforma online que ajuda micro e pequenas empresas a fazer a gestão e o controle financeiro do próprio negócio é a Conta Azul. Inteiramente na nuvem, possui uma extensão para escritórios contábeis, facilitando o acesso do seu contador ao sistema e a integração com plataformas do governo, bancos e muitos outros.

Possibilita gerar boletos, fazer todo o controle financeiro (fluxo de caixa, contas a pagar e receber, etc), gestão do orçamento ao estoque, notas fiscais, relatórios fáceis de serem gerados. Aproveite os descontos de até 50% da Blue Friday da Conta Azul: https://contaazul.com/planos/

O Quickbooks é uma ferramenta de gestão financeira também para micro e pequenas empresas. Possibilita ao empresário centralizar a gestão financeira do negócio, controlando e acompanhando de qualquer lugar. O micro e pequeno empresário concentra em um único lugar a gestão do fluxo de caixa, acessa rapidamente relatórios estratégicos e tudo isso de onde estiver. Aproveite os descontos de até 50% da Quickbooks: https://quickbooks.intuit.com/br/

2. Serviço de Hospedagem 

O serviço de hospedagem de sites da ainda mais acessível para empresas e profissionais liberais fortalecerem a presença digital, atrair mais clientes e mostrar e vender os serviços e produtos. A Hostgator está oferecendo o serviço com descontos de até 60% na Super Black Friday. Confere a promoção neste link: https://www.hostgator.com.br/hospedagem-de-sites-pre-black-friday

Com descontos super atrativos para hospedagem de sites, VPS, Domínios, entre outros, a Hostinger chega a oferecer até 90% Off. Com um painel fácil de usar e otimizado para wordpress, o usuário pode optar por diferentes planos que o atendam no dia a dia. Confira os planos e valores em https://www.hostinger.com.br/.

3. Registro de marca

A Consolide traz uma oportunidade para que os empreendedores possam obter a propriedade da própria marca e poder utilizá-la com exclusividade em todo o território nacional, isso com um desconto de 30% no processo fechado entre os dias 25 e 30 de novembro. A promoção só é válida durante esse período e o valor pode ser parcelado em até 12x sem juros no cartão de crédito.

"Queremos cada vez mais ajudar e facilitar para o empreendedor a realizar o registro de sua marca e a protegê-la com o melhor custo e benefício. Por isso, estamos aproveitando a Black Friday para tornar o processo ainda mais acessível", explica Alan Marcos, CEO da Consolide sua Marca.

4. Aquisição de Equipamentos

A Black Friday trouxe a oportunidade de aproveitar descontos para investir em maquinários para fazer o negócio crescer. A Rimaq aderiu a data ofertando equipamentos de salgados e doces, espetinho, estampa em diferentes materiais, entre outros. Para conhecer os descontos precisa entrar em contato com a empresa através do site: https://rimaq.com.br/black-friday/

Nem só de descontos vive um consumidor. Foi pensando nisso que a Singer montou algumas dicas curtas para auxiliar o usuário a aproveitar da melhor forma a data com descontos de até 35% em máquinas de costura, ultralock, entre outros. Uma oportunidade para pequenos e médios empresários do setor de vestuário aproveitarem: https://loja.singer.com.br/black-friday

Estas foram algumas opções, mas tem muitas outras empresas que estão com descontos especiais em equipamentos. Se liga e dá uma espiadinha no site e nas redes sociais dos seus principais fornecedores. 

5. Máquinas de cartão

A Sumup está oferecendo máquinas de cartão com descontos exclusivos na Black Friday. É uma excelente oportunidade de adquirir um produto para potencializar o seu negócio e melhorar a experiência do cliente. Conheça a promoção em: https://sumup.com.br/black-friday/.

A Cielo também incorporou a Black Friday e traz diferentes tipos de máquinas para cartão para que você, empreendedor, possa conquistar mais vendas e potencializar o crescimento neste final de ano. Aproveite a oportunidade em: https://www.cielo.com.br/.

6. Marketing

A Influency.me, plataforma que possibilita a gestão de campanhas com influenciadores digitais também aderiu à Black Friday. Este é um caminho para que empresários possam realizar ação de marketing com influenciadores com menor custo. Dá uma olhadinha no que a empresa preparou para esta Black Friday: https://www.influency.me/black-friday-2019/

7. Eletrônicos, computadores e muito mais.

Que as gigantes da internet estão com promoção especial nesta Black Friday não é novidade. Amazon, Dell, Submarino, Americanas, entre outras. Uma boa dica é surfar esta onda dos descontos e analisar quais produtos podem ser estratégicos para a sua empresa, desde materiais de escritório, passando pela aquisição de computadores até demais equipamentos eletrônicos.

Acessa aí os sites e fica de olha nas promoções de Black Friday destas gigantes: AmazonSubmarino, Americanas, Dell, Acer, Kalunga, entre outros. entre

Estas são algumas das opções, mas se você fizer uma boa pesquisa, pode se deparar com muitas outras empresas que oferecem descontos na Black Friday. 

 ----

Agora que você já sabe alguns dos produtos e lojas que estão com desconto, não fique só neles. Verifique se os seus principais fornecedores não fizeram promoções exclusivas para esta época. Quem sabe, se você tiver um bom caixa, esta pode ser uma grande oportunidade para comprar matéria-prima, insumos, softwares, serviços, e muito mais com valores mais acessíveis.

A dica de ouro aqui, antes mesmo de fechar uma venda é: pesquise e compare. Nada melhor do que fazer uma boa pesquisa e comparar os valores para não cair no conto da carochinha. Tendo isso em mãos, aproveite com responsabilidade esta oportunidade. 

Você conhece alguém que também pode se interessar por esse conteúdo? Compartilhe através das suas redes sociais.