Quer saber como ser um empreendedor de sucesso? Aprenda com quem enfrentou os mesmos desafios que você e, hoje, tem uma empresa sólida e bem sucedida.

No Fórum Aciva de Networking - FAN 2021, que será realizado em Araranguá entre 6 e 8 de dezembro, você terá a oportunidade de ouvir histórias de sucesso e aprender com os próprios empresários, na sessão Altos Cases.

Um dos convidados desta edição é o CEO da Consolide Alan Marcos. Na segunda-feira, dia 6, ele vai contar um pouco da trajetória que, em apenas quatro anos, transformou a Consolide na maior empresa de registros de marcas do Brasil.

Também confirmaram presença no FAN 2021, os empresários Alex Cavalheiro, CEO da Rede Instituto Mix de Profissões; Beto Rizzotto, sócio-proprietário da Rede de Postos Rizzotto; e Isaac Paes Sobrinho, CEO e cofundador do OiMenu Tecnologia.

Nas palestras nacionais, os destaques são o bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio e o cofundador da RD Station André Siqueira.

Quer descobrir o que mais o FAN 2021 traz para você? Neste artigo, vamos dar uma prévia do que está sendo preparado para oferecer a você as melhores informações e oportunidades de empreendedorismo.

 empresários de sucesso no FAN 2021

Como o FAN 2021 contribui para formar empreendedores de sucesso?

O Fórum Aciva de Networking - FAN 2021 é promovido anualmente pela Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva), com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e fomentar negócios.

Para isso, abre espaço para que os participantes apresentem suas empresas e conectem-se a outros empreendedores por meio da Sessão de Negócios.

A metodologia foi desenvolvida pelo Sebrae e tem um formato dinâmico: você percorre as mesas dos participantes e tem até 1 minuto e meio para falar sobre a sua empresa, ampliando as oportunidades de negócios e parcerias.

Outro destaque da programação é a sessão Altos Cases, inspirada no formato do programa televisivo Altas Horas. Durante o Altos Cases, os convidados respondem a diversas perguntas feitas pela apresentadora e pelo público presente.

Nesse modelo de bate-papo, eles repassam informações, conhecimentos e experiências que podem ajudar a formar empresários de sucesso no futuro.

 

Quem são os convidados?

Nesta edição do FAN 2021, participam do Altos Cases, os empresários:

  • Alan Marcos: CEO da Consolide Registro de Marcas, a maior empresa de Registro de Marcas do Brasil, com mais de 100 colaboradores, 700 parceiros e 14.000 marcas registradas. Ele é advogado, pós-graduado em Direito Empresarial e Especialista em Propriedade Industrial pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual. 

Dê play no vídeo abaixo e conheça melhor a Consolide:

  • Alex Cavalheiro: CEO da Rede Instituto Mix de Profissões, criada em 2010 e que, hoje, é premiada como uma das melhores do Brasil, com franquias em todos os estados brasileiros e fora do país.
  • Beto Rizzotto: sócio-proprietário da Rede de Postos Rizzotto, empresa Norisa Administradora de Imóveis e Becred Fomento Comercial, que somam mais 120 colaboradores.
  • Isaac Paes Sobrinho: CEO e cofundador do OiMenu Tecnologia, com foco em cardápio digital. Com anos de experiência no setor de food service, passando por empresas como Cervejaria Santa Catarina e Papalégua Hamburgueria, ele percebeu a demanda e desenvolveu a tecnologia, que está no mercado regional desde 2018.

 

Como será o FAN 2021?

O FAN será realizado de 6 a 8 de dezembro, a partir das 19 horas, no Grêmio Fronteira, em Araranguá. Como o Fórum não é realizado presencialmente desde 2019, a expectativa é de que o público supere as edições anteriores, chegando a 1.500 pessoas nos três dias de programação.

Realizado pela Aciva, em parceria com a Unesc e Sicoob Credisulca, o FAN 2021 conta com a co-realização do Sebrae e patrocínio da Fidelizei.me, BRDE, Saúde São José e Totvs.

Nesta edição, a programação inclui duas palestras nacionais, quatro convidados no Altos Cases e mais de cem empresas participando da Sessão de Negócios. Além disso, haverá a entrega do Prêmio Aciva de Inovação. Confira:

Segunda-feira, 6/12

  • Abertura oficial do FAN 2021
  • Altos Cases, com Alan Marcos (Consolide), Alex Cavalheiro (Rede Instituto Mix de Profissões), Beto Rizzotto (Rede de Postos Rizzotto) e Isaac Paes (OiMenu Tecnologia)
  • Prêmio ACIVA de Inovação

Terça-feira, 7/12

  • Palestra nacional com Giovane Gávio
  • Palestra nacional com André Siqueira
  • Bate-papo

Quarta-feira, 8/12

  • Sessão de Negócios

 

Como fazer a inscrição?

A participação nas palestras do FAN 2021 é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição. O 1º lote já está disponível no site do evento.

Já o acesso à Sessão de Negócios, que vai envolver mais de cem empresas, é pago, com descontos especiais para associados da Aciva. Os valores são de R$ 30,00 para associados e R$ 60,00 para não associados.

Garanta a sua inscrição e não perca a oportunidade de estar lado a lado com empresários de sucesso e aprender com as experiências que deram certo.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe para que mais empreendedores tenham acesso a ele.