parceiro consolide

Quer ter mais autoridade no mercado e se destacar da concorrência com um serviço diferenciado? O Programa de Parceiros da Consolide oferece tudo isso e ainda a chance de aumentar sua renda enquanto entrega mais segurança a seus clientes.

Conectado ao propósito da Consolide de ajudar os empreendedores e simplificar o registro de marcas no Brasil, o programa é baseado em indicações comissionadas de forma progressiva. O que isso significa? Que quanto mais clientes você indica para registrar a marca com a Consolide, mais você pode ganhar..

Então, se você procura uma parceria que realmente faça diferença para você e para os empreendedores que você atende, continue a leitura e entenda como funciona o programa e todos os benefícios de ser nosso parceiro.

O que é o Programa de Parceiros da Consolide?

O Programa de Parceiros da Consolide é um programa de indicações remuneradas que preza pela conscientização sobre a importância de ter uma marca registrada.

Pense na sua cartela de clientes. Você sabe quantos deles podem ser surpreendidos por uma notificação para mudar a marca ou para pagar uma multa porque estão usando um nome ou logotipo registrado por outra pessoa? Você entende como isso pode trazer transtornos e prejuízos para eles?

Agora, pense quantos dos seus clientes têm conhecimento sobre esse risco e como seria importante você alertá-los. É aí que entra a parceria da Consolide. Como somos especialistas em registro de marcas, podemos ajudar os seus clientes a se protegerem dessa dor de cabeça de forma segura e simplificada.

Como isso funciona na prática? Vamos te explicar em seguida.

Como funciona a parceria?

Nosso sistema de parceria é bem simples: depois de se tornar um parceiro da Consolide, você ganha acesso a um painel com login individual por onde pode fazer suas indicações, acompanhar o andamento desses atendimentos, consultar seus saldos e efetuar pedidos de saque das suas comissões.

“Mas quem eu vou indicar?”. Você pode indicar qualquer cliente. O registro de marca pode ser feito por pessoa física ou jurídica e por qualquer ramo de atividade. Para quem tem CNPJ, não importa o tamanho da empresa ou o tempo de atuação: vale de MEIs a grandes empresas, para quem está abrindo um negócio ou já tem muitos anos de mercado.

“Mas eu não entendo nada sobre registro de marca!”. Não tem problema. Esse é o trabalho da Consolide. Você só precisa fazer a indicação, informar ao cliente que tem uma parceria com a Consolide e que o registro é um processo importante para a segurança dele. Depois, um dos nossos consultores vai entrar em contato com o cliente para explicar tudo o que ele precisa saber.

Quanto mais clientes indicados por você fecharem com a Consolide, mais você ganha em suas comissões. Para isso, o programa conta com 3 níveis:

  • Prata – até 10 clientes fechados, com comissão de 15% sobre o valor do registro;
  • Ouro – do 11º ao 50º cliente fechado, o comissionamento sobe para 20%;
  • Diamante – a partir do 51º cliente fechado, sua bonificação passa a ser de 25% sobre o valor do registro.

A forma de receber esses valores vai depender do formato do investimento do cliente: em uma negociação à vista, o comissionamento é pago à vista; no caso de parcelamento, você recebe parcelado. Além disso, você tem a opção de converter a sua bonificação em desconto para o seu cliente no processo de registro dele, oferecendo mais um diferencial para fidelizá-lo.

Sempre que você tiver valores disponíveis, pode solicitar o saque pelo seu painel. Basta emitir a nota fiscal no valor solicitado e os valores serão depositados na sua conta. Para notas emitidas do dia 1 ao dia 9, o pagamento é feito no dia 10; do dia 11 ao dia 19, recebe no dia 20; do dia 21 ao dia 29, recebe no dia 30.

Mas o comissionamento é apenas um dos muitos benefícios da nossa parceria. Continue a leitura e entenda outras vantagens.

Quais os benefícios de ser parceiro da Consolide?

O Programa de Parceiros da Consolide beneficia tanto você quanto o seu cliente. Veja, a seguir, alguns desses benefícios:

Para você

  • Tem à disposição um time de especialistas para cuidar do processo de registro de marca de todos os seus clientes, sem aumentar o seu trabalho;
  • Economiza, pois não vai contratar um especialista para cuidar disso pra você no escritório;
  • Conta com tecnologia para controle de tudo o que acontece com as suas indicações, através de um painel desenvolvido exclusivamente para o parceiro;
  • Ajuda a prevenir transtornos e prejuízos para seu cliente, fortalecendo a relação de confiança;
  • Torna seu trabalho referência no mercado, oferecendo o serviço de registro como um diferencial;
  • Tem a chancela da Consolide, a maior empresa de registro de marcas do Brasil, com mais de 30 mil marcas registradas;
  • Recebe conteúdos sobre registro de marca para entender melhor sobre o assunto;
  • Recebe materiais para enviar a seus clientes e se apresentar como um profissional consultivo;
  • Aumenta sua renda enquanto protege seus clientes.

Para o seu cliente

  • Torna-se proprietário da marca, com direitos assegurados em todo o território nacional;
  • Fica protegido contra ações e multas pesadas por uso indevido de marca registrada;
  • Evita prejuízos financeiros com o risco de ter que trocar de marca e refazer todos os materiais de divulgação nos quais já investiu;
  • Pode investir em franquia e licenciamento, expandindo as opções de negócios;
  • Tem a oportunidade de registrar a marca com valor acessível, totalmente online e com a segurança de advogados especialistas;
  • Conta com um atendimento profissional e totalmente diferenciado, voltado para informar e conscientizar o empreendedor;
  • Ganha em agilidade e segurança devido à plataforma e ao aplicativo da Consolide, vinculados ao banco de dados do INPI, para acompanhamento do processo em tempo real;
  • Tem Garantia Consolide para entrar com um segundo pedido de registro gratuitamente caso o primeiro seja indeferido.

Vamos trabalhar juntos pelo seu cliente?

Viu só quantas vantagens você e seu cliente têm no Programa de Parceiros da Consolide? Além de te fortalecer como um serviço consultivo, ainda te oferece a opção de uma renda extra apenas com as indicações.

Se você já faz parte do programa, acesse o painel de parceiro da Consolide, faça suas indicações e pode deixar o resto com a gente.

Se ainda não é um parceiro, entre em contato e fale com um de nossos consultores.